Resolve Brand

Fale conosco

Nullam tempor dapibus diam

[email protected]
img

Fui protestado, e agora?

Se você já passou por uma situação em que ficou devendo, seja um contrato de aluguel, cheque devolvido, boleto não pago, contrato de prestação de serviços ou até mesmo uma sentença judicial, pode ter tido o seu nome protestado.

Quando um título é protestado, significa que o credor, ou seja, a empresa ou pessoa para quem se deve comprovou a dívida no cartório.

E se você está passando por isso neste momento, fique tranquilo que não é o fim do mundo. Vamos te mostrar o passo a passo para você se livrar dessa situação.

Reconheça a dívida

Antes de cair em prantos ou de sair pagando a dívida de qualquer jeito, é preciso saber para quem você deve. Para isso, você vai precisar solicitar uma Certidão de Protesto.

Depois de procurar pelo credor e quitar sua dívida com ele, existe um passo adiante que é o pagamento dos valores que ficam devidos ao cartório.

Solução simples na palma da mão

Com a Resolve, você tem um representante dos cartórios de protestos do Brasil diretamente no seu celular para fazer esse procedimento.

Se você teve seu nome protestado, após quitar a dívida com o credor é só acessar a plataforma para efetuar o pagamento das pendências cartorárias e solicitar o cancelamento do protesto.

É muito simples:

  1. Você se cadastra na Resolve
  2. Consulta os valores para quitação
  3. Escolhe a forma de pagamento via Pix ou cartão de crédito
  4. Quita o seu débito e cancela seu protesto

E pronto! Agora você não precisa mais se preocupar com a lentidão e a burocracia. A Resolve é a ponte que conecta o Brasil aos cartórios de protestos, de forma simples e eficiente.